segunda-feira, 26 de março de 2012

Quest - Montaria nivel 1

Assim que chegar no nivel 11 vai está disponivel para você a quest da sua primeira montaria nome da quest é Dynamic Veridian.

Para pegar a quest basta ir em Velika e falar com o Dougal.
Em seguida fale com o Haines e ele vai termina a quest e te da o item Riding Skill: Bay Gelding. Agora basta você verificar no seu inventário e clicar com o botão direito do mouse. Depois de feito isso verifique suas skills e sua montaria vai está disponível como na imagem abaixo:

Agora você pode continuar sua jornada com um pouco mais de agilidade. Bom jogo!!!

4 comentários:

Tiago Arnaldo disse...

Massa, estou no lv 10, no proximo level já faço a quest.

Daay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bah muito boa dica!

Estou noob no jogo ainda, estava sofrendo pra achar aonde pegava o cavalinho, obrigado!

Vou recomendar o blog ^^

Gabriel Jogador de tera online disse...

Por mano eu falei com esse cara no jogo e ele me mandou falar com um pessoal que fica em outra cidade de Arcadia ..aí eu falei com o cara al lado de um estábulo de cavalos. ..aí o cara me deu umas 3 opções. "Parecia ser três tipos de cavalos que eu podia escolher ". .mais eu recebi um livro com o nome de (Riding Skol :Arcadian Daplle )...e não sei oque eu faço mais ...por favor alguém me ajuda ....